ECONOMIA
Grupo varejista reinaugura 21 lojas em doze cidades
Para atrair os consumidores rede de lojas Magazine Luiza anunciou descontos de até 60% em diversos produtos.
Publicado em 05/09/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 17:06
Logo nas primeiras horas da manhã de ontem, as filas de consumidores já se formavam na reinauguração das 21 novas lojas do Magazine Luiza em 12 cidades do Estado. O evento marcou o fim da transição da identidade visual das lojas Maia/Magazine Luiza apenas para essa última.
Na Paraíba, o grupo nos municípios de Campina Grande, João Pessoa, Cabedelo, Santa Rita, Mamanguape, Guarabira, Sapé, Itabaiana, Cajazeiras, Sousa, Patos e Pombal. Todos os locais ganharam novos mobiliários, ambiente climatizado e aumentaram sua variedade de produtos. O grupo investiu R$ 21 milhões para reformar as lojas no Estado.
Para atrair os consumidores, a rede anunciou diversos produtos com descontos que chegaram a até 60%. Contudo, a principal promoção do dia de reinauguração, que foi das 10h às 20h, foi o parcelamento fixo em dez prestações para todos os artigos oferecidos. Nas três lojas de Campina Grande, os 80 vendedores se dividiram para atender cerca de seis mil pessoas.
Quem aproveitou o dia de promoção para trocar sua televisão foi o funcionário público Antônio Dantas Carvalho, 56 anos, que não resistiu à imagem de uma TV com tecnologia led. “O preço está muito bom, e o parcelamento ajudou porque não teve juros. Quando eu vi, era a TV que eu já vinha pensando em comprar há alguns meses. Foi boa essa promoção porque a parcela vai caber no meu orçamento”, destacou o trabalhador.
Para o gerente de uma das unidades, Cosme Silva, este investimento marca o início de uma nova perspectiva das lojas Magazine com a ampliação das condições de serviços, atendimento e qualidade de produtos possibilitam mais conforto e variedade para os consumidores. “Com toda a variedade de produtos e condições de pagamento que oferecemos, nossos clientes terão à sua disposição um serviço diferenciado”
Comentários