icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Indústria lança produtos na Consuper

Em comemoração ao dia mundial do macarrão, empresa pernambucana Vitarella lança novos sabores de macarrão instantâneo. 

Publicado em 24/10/2012 às 6:00


Aproveitando o fluxo de mais de dez mil visitantes, empresas participantes da 8ª edição da Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper) apostam no lançamento de novas linhas de produtos. “A Feira, que acontece no Centro de Convenções do Cabo Branco Poeta Ronaldo Cunha Lima, gera um ambiente propício para fechamento de negócios, além de fortalecer nosso relacionamento com os clientes”, destacou o gerente comercial da Vitarella, Glauber Mendonça.

A empresa pernambucana lançou ontem para os paraibanos os novos sabores de macarrão instantâneo da marca, em comemoração ao Dia Mundial do Macarrão (25 de outubro).

Com uma campanha publicitária intitulada “Tá com pressa? É pra já!”, a Vitarella acrescentou dois novos sabores de Lámen à linha, o Bacon e a Picanha.

Segundo a gerente de marketing da empresa, Marina Lemos, a combinação do preço, versatilidade de preparo, praticidade e sabor são os fatores que vêm impulsionando o consumo.

“O mercado de massas instantâneas é o que mais cresce na categoria de massas. E assim como todos os produtos Vitarella, os novos sabores de Lámen chegam aos supermercados como um alimento de qualidade, livres de gordura trans e preço acessível”, relatou Marina.

Conforme dados de mercado, em 2011, o Lámen representou 14% do volume de vendas de massas no qual as regiões Norte/ Nordeste foram responsáveis por 30% da comercialização. Além disso, o produto integra o segmento de alimentos instantâneos, presente hoje em 90% dos lares brasileiros.

O presidente da (Aspad), Zezé Veríssimo, comemorou o sucesso das participações na Consuper e acrescentou que, para os pequenos supermercadistas, a oportunidade foi excelente.

“Empresas como a Vitarella, a São Braz e várias distribuidoras realmente vieram para fechar negócios. O público-alvo está prestigiando a feira e, ao final desta quarta, deveremos ter resultados melhores do que o ano passado”, comentou.

Ao todo, 50 empresas do setor atacadista, varejista e representantes de indústrias de vários estados nordestinos representaram mais de 200 marcas no evento. O horário de visitação é das 17h as 22h.

A Consuper termina hoje e deverá fechar as atividades deste ano com mais de R$ 50 milhões em negócios, divididos entre as 50 empresas participantes do evento.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp