ECONOMIA
Instalação do condomínio AlphaVille gera 2,6 mil vagas de emprego
Condomínio horizontal será construído no bairro do Mirante, numa área de mais de 450 mil m². Serão 375 lotes residenciais, entre 420 e 664 m².
Publicado em 17/09/2009 às 19:18
Rebeca Casemiro
Do Jornal da Paraíba
Um novo conceito em construções imobiliárias está chegando a Campina Grande e deve movimentar o setor gerando emprego e renda. O novo empreendimento da empresa AlphaVille Urbanismo S.A. vai abrir 400 novos postos de trabalho só durante a realização das obras do condomínio, mas a expectativa é de que esse número chegue a 2.600, entre empregosdiretos e indiretos, durante o projeto.
O condomínio horizontal será construído no bairro do Mirante, numa área de mais de 450 mil m². Serão 375 lotes residenciais, entre 420 e 664 m². Oprojeto foi apresentado ontem em Campina Grande pela gerência executiva da empresa.
Segundo o diretor comercial da AlphaVille, Fábio Valle, a escolha de Campina Grande para a instalação do novo empreendimento faz parte de um projeto de expansão do grupo no país, que prioriza municípios expressivos e com melhores indicadores econômicos. “Observamos o crescimento industrial e comercial e do aquecido mercado imobiliário, além do interesse dos campinenses no empreendimento, manifestado por meio do site da AlphaVille”.
Ele ressaltou que o novo condomínio, que está estrategicamente situado numa área valorizada e a 2 km do Centro da cidade, traz conceitos de infraestrutura diferenciados, como segurança, espaços de lazer e convivências, um clube, área de preservação permanente, além de uma área própria para comércio e serviços. “Oprojeto é único na cidade, estabelecendo um novo padrão no mercado local, ao aliar todos os requisitos necessários para o bem viver”, destacou.
A obra do AlphaVille Campina Grande Clube tem previsão de dois anos, sendo entregue em setembro de 2011. A abertura das vendas será feita no próximo sábado, na “loja conceito” do grupo, que está instalada na Avenida Brasília, próxima ao girador. O cliente que estiver interessado pode adquirir com facilidades de pagamento e escolher uma das 12 imobiliárias associadas para intermediar a aquisição, podendo adquirir mais de um lote.
Fábio Valle espera que o sucesso de João Pessoa, onde todos os lotes foram comercializados em apenas três horas, seja repetido em Campina e ainda alertou os clientes para comparecerem ao local, já que a venda será feita de forma democrática.“Não há possibilidades de reservas, o cliente que chegar primeiro, leva”, destacou.
Comentários