icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

João Pessoa tem 100 vagas de emprego abertas para esta semana

Chances são para diversas áreas e perfis, contemplando pessoas com deficiência e as que não têm experiência no mercado.

Publicado em 22/02/2016 às 12:41

Cem postos de trabalho estão disponíveis no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), nesta semana. Há vagas em diversas áreas para vários perfis, contemplando pessoas com deficiência e as que não têm experiência no mercado. Confira a lista de oportunidades.

Há 13 vagas de operador polivalente da indústria têxtil, exclusivas para pessoas com deficiência. Também há um posto de trabalho aberto de auxiliar administrativo e outro de vigilante para quem se enquadra neste perfil.

Uma empresa está contratando 11 pessoas para a função de vigilante, sem necessidade de experiência, mas que possuam o curso atualizado com extensão a transporte de valores.

O comércio segue com demanda alta por vendedores, são 16 vagas nesta semana, além de uma para promotor de vendas.

Já a área de alimentação fora do lar tem postos abertos para cozinheiro (4), auxiliar de cozinha (2), saladeiro (2), garçom (1) e pizzaiolo (1).

No que se refere ao setor de veículos, há uma vaga para cada uma das seguintes funções: mecânico de automóveis, mecânico de caminhões e mecânico de bicicletas. Ainda há duas vagas para mecânico de máquina agrícola.

Outras funções com relativa demanda são as de agente de microcrédito (6), manicure (4), instalador de cortinas e persianas (3), técnico em refrigeração (3), técnico mecânico de equipamentos médicos e odontológicos (3), borracheiro (2) e serralheiro (2).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected].

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp