ECONOMIA
Liquida Campina termina amanhã
Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, 12ª edição da Liquida Campina teve início no dia 10 de julho.
Publicado em 19/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 06/02/2024 às 17:04
A 12ª edição da campanha Liquida Campina só será encerrada amanhã, mas muitos comerciantes já comemoram o aumento das vendas durante os oito primeiros dias da liquidação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), que teve início no dia 10 de julho. Segundo balanço da CDL, até a manhã de ontem a campanha já havia movimentado R$ 40 milhões, provocando um crescimento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
Gerente de uma loja de roupas na rua Maciel Pinheiro, Vanusa do Ó disse que, antes mesmo do balanço final da campanha, já é possível dizer que as vendas durante a promoção foram melhores que junho. “No mês passado ficamos próximos de atingir nossa meta de vendas, mas não conseguimos. Agora, nos últimos dias da promoção, acredito que vamos bater a meta estipulada para o período”, comentou Vanusa, ao ressaltar que para conseguir aumento nas vendas até 5% a estratégia adotada foi oferecer descontos que chegam a 60%.
Para os compradores a campanha também tem sido bastante proveitosa, já que a Liquida Campina se transformou em uma oportunidade para adquirir por um valor menor itens que, fora da promoção, não despertariam o interesse do público. “Já comprei durante a promoção nos últimos anos e, como muita gente, espero a Liquida Campina chegar para fazer as compras nessa época do ano, já que as coisas ficam bem mais baratas”, afirmou Fabrícia Lacerda.
Já o presidente da CDL-CG, Tito Motta, ao avaliar o balanço parcial da Liquida Campina afirmou que a consolidação da campanha no calendário da cidade contribui bastante para o aumento das vendas. “A sociedade já está familiarizada com a campanha".
Comentários