ECONOMIA
Liquidações de fim de ano já começaram em Campina Grande
Lojas do comércio, com destaque para o setor de vestuário, já modificam as vitrines para Réveillon e atraem clientes com descontos de 20% a 50%.
Publicado em 27/12/2012 às 6:00
Após o feriadão de Natal, as liquidações já começam a aparecer em alguns estabelecimentos do comércio de Campina Grande.
Os descontos chegam a 50%, um “prato cheio” para quem procura vantagens financeiras na hora de consumir. Ontem, o Centro da cidade voltou à normalidade, mas as vitrines das lojas começaram a ostentar o branco, a cor preferida no final de ano.
A dona de casa Valquíria Oliveira, 27 anos, voltou ao comércio central da cidade ontem pela manhã, na esperança de trocar o seu presente de Natal. Ela contou que aproveitou a oportunidade para fazer outras compras, já que o comércio estava com pouco movimento. “Hoje (ontem) está ótimo para ir às compras. Já passei no banco e as filas estavam pequenas, agora vou aproveitar para fazer as compras para o Réveillon”, disse animada.
A vontade de ir às compras aumentou quando os consumidores observaram as vitrines, remontadas para a festa de “virada de ano”. A professora Alessandra Pereira, 30, contou que não resistiu e antecipou a compra da vestimenta para o Réveillon.
“Quando eu vi as roupas brancas nos manequins, não resisti. O melhor é que algumas já estão em promoção”, frisou. Com 20% a 50% de desconto, quem passava pela calçada acabava entrando na loja, nem que fosse somente para saber mais sobre a liquidação.
A vendedora de uma loja de roupas na rua Monsenhor Sales, Laíse Marcele Farias, contou que as vendas já aumentaram em até 80% neste final de ano. “As vendas estão indo muito bem, principalmente na véspera dos feriados, já que o comércio permanece aberto até mais tarde”, disse. Nas principais ruas do Centro, como a Maciel Pinheiro e Venâncio Neiva, as liquidações atraíram os clientes, que estão recebendo um reforço da Polícia Militar, que tenta garantir a tranquilidade na hora das compras.
Comentários