icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Lojas apostam em novidades

Lojas especializadas em chocolates apostam em novidades e produtos diferenciados para atrair o consumidor.

Publicado em 29/03/2012 às 6:30

Em uma das franquias da Cacau Show, no Shopping Sul, as perspectivas de venda são favoráveis também. O gerente Ricardo Krepli estima que, comparado à Páscoa de 2011, o crescimento seja de aproximadamente 15%.

"Além de contar com a demanda maior do mercado, investimos também em produtos diferenciados e mais atrativos para o cliente", revela Krepli.

Como novos itens nas gôndolas de sua loja, o gerente destaca os ovos trufados com zero de açúcar, além dos personagens infantis como apelo para as vendas. Mas, para este ano, a franquia aposta mesmo é nos ovos com recheios para comer com colher "nos sabores de brigadeiro, avelã e castanha de caju".

FATURAMENTO MAIOR
Pesquisa da Serasa Experian mostra que 52% dos varejistas esperam um faturamento maior nesta Páscoa.

Em 2011, 49% estavam otimistas. Trata-se da maior marca em sete anos. Para outros 36% dos empresários, o resultado será igual ao do ano passado e 12% projetam queda.

A pesquisa foi feita com 1.014 varejistas de 6 a 13 de março.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp