ECONOMIA
Medida é cumprida em CG
Em Campina Grande o Procon não constatou o comércio irregular de chips em nenhuma loja da operadora.
Publicado em 24/07/2012 às 6:00
Em Campina Grande, o Procon Municipal deu início na manhã de ontem ao trabalho de fiscalização nas lojas da operadora Tim instaladas na cidade para verificar se a medida anunciada pela Anatel que impede a venda de novos chips da operadora no Estado estava sendo cumprida. Duas equipes percorreram cinco estabelecimentos localizados nas ruas do Centro.
Conforme informações da coordenadora executiva do Procon, Kátia Monteiro, em nenhuma das lojas foi constatada a venda dos chips. “Apenas percebemos que em uma das lojas não havia sido fixado o cartaz informando o consumidor sobre a suspensão nas vendas, mas logo o problema foi resolvido”, informou Kátia.
Ela acrescentou que a fiscalização terá continuidade durante o período em que a medida cautelar estará em vigor. Caso seja constatada a venda dos chips, o Procon de Campina Grande irá informar à Anatel que tomará as providências cabíveis.
A coordenadora lembrou que a população pode contribuir com o trabalho de fiscalização informando sobre a venda de chips através dos telefones 3342-9179 ou 151. Uma equipe irá se deslocar até o local indicado para verificar a autenticidade da denúncia.
Comentários