Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Nova campanha destaca McNuggets como a grande estrela das “Méquizices”

Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre “Méquizices” com McNuggets. 

Nova campanha do Méqui joga holofotes sobre os McNuggets, famoso acompanhamento da rede de lanchonetes. Foto: divulgação.

 

Um dos acompanhamentos mais pedidos, os McNuggets oferecem diversas possibilidades de combinações e vende milhares de unidades todo ano. Por isso, a nova campanha da marca joga os holofotes em cima destes acompanhamentos.

Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre “Méquizices” com McNuggets.

A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets . O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela passa um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch.

Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu…ggets” se completa.

Veja também  Finalista em 16 categorias, Globo leva sete prêmios no New York Festival.

O filme segue com outras pessoas na mesma demonstrando suas diferentes “Méquizices” com McNuggets..

Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital.

O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca por meio do número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo  link.

“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item.

Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice.

Com essa campanha queremos mostrar de  uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos, garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.