MERCADO EM MOVIMENTO
Nova campanha destaca McNuggets como a grande estrela das "Méquizices"
Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre "Méquizices" com McNuggets.
Publicado em 26/05/2021 às 15:08 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:32
Um dos acompanhamentos mais pedidos, os McNuggets oferecem diversas possibilidades de combinações e vende milhares de unidades todo ano. Por isso, a nova campanha da marca joga os holofotes em cima destes acompanhamentos.
Desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista distintos sobre "Méquizices" com McNuggets.
A campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets . O filme começa com uma mulher na mesa de jantar de sua casa. Ela passa um McNuggets tanto no molho barbecue quanto no ranch.
Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha e a palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo manda nu...ggets” se completa.
O filme segue com outras pessoas na mesma demonstrando suas diferentes "Méquizices" com McNuggets..
Além do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital.
O Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca por meio do número 11 3230-3223 aos contatos ou pelo link.
“Sabemos que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos nossos consumidores para aproveitarem esse item.
Eles podem até ser considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o assunto é Méquizice.
Com essa campanha queremos mostrar de uma maneira leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos, garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Comentários