Camila Esposte
Láuriston Pinheiro

Supergasbras amplia atuação na Paraíba com aquisição de 14 novas revendas

A companhia comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de GLP para atender 11 mil postos de revenda e aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras.

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy,  ampliou sua atuação no estado da Paraíba através de 14 novas revendas vinculadas que até então operavam com a marca concorrente Copagás.

A companhia comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de GLP para atender 11 mil postos de revenda e aproximadamente 10 milhões de famílias brasileiras.

“Com o novo negócio, estimamos um aumento de 6% na venda de botijões de gás de cozinha”, afirma Rogerio Lopes, diretor de Negócios da Supergabras. De acordo com Lopes, a expectativa é atender mais de 240 mil consumidores residenciais da embalagem de 13Kg no estado.

“Mais consumidores da Paraíba passarão a contar com qualidade e a segurança da marca Supergasbras. Oferecemos também um serviço diferenciado, com atendimentos mais ágeis, seguros e completos”, explica Andrea Carvalho, Diretora Comercial Regional Norte-Nordeste da Supergasbras

Atendimento qualificado

O serviço de excelência da Supergasbras conta com entregadores treinados para o atendimento dos consumidores, seja em casa ou nas lojas. Os vendedores são uniformizados e equipados para cumprir todas as normas de segurança e higiene exigidas, e atendem através do aplicativo, Facebook Messenger ou central de atendimento – os telefones estão disponíveis no site da Supergasbras.

A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa no Norte e Nordeste, reforçado este ano com a criação de um escritório regional. O acordo foi aprovado pelo Conselho de Defesa Econômica (CADE) e é parte do processo de venda da Liquigás na região.

Veja também  Construtora lança campanha de isenção de taxas na compra de imóveis até 30 de junho

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de GLP, com cerca de 20% de participação do mercado e mais de 75 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV, líder mundial na distribuição de GLP, com 125 anos de experiência.

Com 20 unidades de negócio espalhadas pelo país, a Supergasbras tem como atividade o engarrafamento do GLP, oferecendo o serviço para as famílias e comércio brasileiros, por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além do fornecimento a granel e com medição individual para condomínios e comércios.

A companhia também atende a clientes com necessidades maiores, seja da indústria, comércio, residencial ou agronegócio, com aplicações diversas desde aquecimento de água e ambientes, ao abastecimento de empilhadeiras.

A Supergasbras conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de GLP ao ano para atender 11 mil postos de revendas, cerca de 10 milhões de famílias brasileiras e 60 mil clientes industriais, comerciais, residenciais e agrícolas em todo o país.