icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Autoatendimento Nespresso

Marca testa novo modelo em loja de São Paulo e investe na digitalização de processos.

Publicado em 23/12/2020 às 9:02 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33

A Nespresso vai testar  um projeto-piloto que permite que o cliente compre produtos sozinho. O local escolhido foi a Boutique Nespresso do Shopping Morumbi, em São Paulo, onde foram instalados três totens de autoatendimento.

Os produtos escolhidos,  café, máquinas e acessórios, são separados por um profissional  e depois entregues ao consumidor, que pode pagar por cartão de crédito ou débito.

O modelo de compras por autoatendimento  consegue oferecer mais segurança, principalmente durante um momento de pandemia. Neste sentido, a marca também estreou a Boutique em Casa, uma plataforma de streaming com experiência semelhante à do ambiente físico, com atendimento e conteúdo personalizado no ambiente online.  
Somente este ano a marca investiu cerca de um R$ 1 milhão foram investidos na digitalização de processos de compra e venda. 
Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp