icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Avon e Oral-B se unem para criar 'escova de dente para sobrancelha'

Inovação foi inspirada na ex-BBB Juliette: “Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B?”

Publicado em 09/08/2021 às 8:16 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31

Um ótimo exemplo de como a TV inspira o digital e o digital inspira a vida real.

Juliette Freire, grande vencedora do BBB 21, acabou inspirando a criação do novo produto em parceria entre Avon e Oral-B em um momento corriqueiro do programa.

Tudo começou quando Juliette, segurando uma escova de dentes enquanto se maquiava, disse: “Amei esse pincel, Avon. Foi parceria com a Oral-B?”, brincou a participante, que antes do programa trabalhava como maquiadora.

“Vocês poderiam fazer uma escova assim. Parceria da Avon com a Oral-B. Eu ia rir”, disse ainda Juliette.

A Avon não perdeu tempo e convidou, pelo Twitter, a Oral-B para uma parceria. “Eu, você, a @JulietteFreire e uma escova de sobrancelhas. E aí, @OralBbrasil. Cê Topa?”.

Rapidamente a Oral-B respondeu:  “A @JulietteFreire shippou, a @AvonBR curtiu e a @OralBBrasil topou. Vamos de novo look Avon + Oral-B. Aguardem novidades…”.

A TV leva até as pessoas, o digital impulsiona e as marcas que sabem aproveitar, saem ganhando.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp