MERCADO EM MOVIMENTO
BNDES lança websérie digital voltada para pequenos empreendedores
O objetivo é aproximar o banco das micro, pequenas e médias empresas.
Publicado em 21/07/2021 às 13:02 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) lançou, nesta terça-feira, uma nova websérie com foco no pequeno empreendedor. O Dicas BNDES tem o objetivo de aproximar ainda mais o banco das micro, pequenas e médias empresas, respondendo de maneira clara, simples e rápida às perguntas mais frequentes dos canais de comunicação do BNDES. O programa esclarece o significado de termos técnicos que poderiam escapar à compreensão do cliente final. Em linguagem acessível, os episódios trazem informações sobre o papel do Banco, formas de operar e linhas de financiamento mais adequadas às necessidades do empreendedor de menor porte. Voltado para as plataformas digitais, o Dicas BNDES tem episódios curtos, de 2 a 3 minutos de duração, em média, e faz uso de recursos gráficos e edição dinâmica, um formato já conhecido por quem navega nas redes sociais. A nova produção que pode ser acessada via YouTube, Facebook, LinkedIn e Instagram (IGTV), vai ao encontro do desejo do BNDES de se tornar um publisher de conteúdo multiplataforma.
Comentários