icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Boticário prepara revendedores para serem influenciadores digitais

Os 100 revendedores eleitos como influenciadores da marca participaram de um programa de capacitação.

Publicado em 14/03/2021 às 9:09 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:33

A empresa brasileira de cosméticos O Boticário elegeu 100 revendedores do País influenciadores da marca. Eles participaram de um programa de capacitação desenvolvido de outubro a dezembro do ano passado.

O projeto buscou oferecer ferramentas e conhecimentos aos revendedores, visando a autonomia para otimizar o posicionamento da marca nas redes sociais e, por meio desses canais, alavancar vendas junto à comunidade.

Os participantes foram escolhidos mediante indicação e avaliação de um time especialista. A turma selecionada era diversa em faixa etária, etnia e gênero, garantindo representatividade nos participantes.

A ação também contou com a participação de membros de comunidades parceiras da Central Única das Favelas (CUFA), a exemplo de Bianca Bonifácio, moradora de Cajazeiras, em Salvador, na Bahia.

Para Bianca, o curso foi repleto de aprendizados e ajudou a aumentar o número das vendas: “Consegui abrir meus horizontes e me aprofundar em técnicas para venda direta, principalmente nas redes sociais, em que ainda tinha certas dificuldades”, comenta a revendedora.

Fonte: Mercado e Consumo

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp