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MERCADO EM MOVIMENTO

Campanha aposta em história real para celebrar Dia dos Pais

Filme do Boticário criado pela AlmapBBDO é inspirado na história sobre paternidade e inclusão de Marivaldo de Paula e sua filha, Ana Cristina.

Publicado em 26/07/2021 às 12:17 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31


				
					Campanha aposta em história real para celebrar Dia dos Pais
O Boticário resgata a força da paternidade presente com história real em campanha do Dia dos Pais. Foto: divulgação..

Ser pai não é o colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filho.

Esse é o fio condutor que irá nortear toda a campanha de Dia dos Pais do Boticário de 2021.

A marca, já reconhecida por contar histórias reais, desta vez se inspirou no professor Marivaldo de Paula e sua filha, Ana Cristina, para idealizar o vídeo conceito da campanha, que reforça o amor paterno e a presença como motores para construir laços.

Em 2014, quando iniciou um movimento nas redes sociais para angariar fundos para o implante coclear de sua filha com deficiência auditiva, Marivaldo não imaginava que a história de amor viraria roteiro de uma campanha do Boticário.

O filme conceito da campanha é inspirado na história do acreano que comoveu o país ao tatuar um dispositivo auditivo em sua cabeça há cerca de 6 anos, não apenas para homenagear sua filha, mas também para que ela se sentisse incluída e que tivesse orgulho de ser quem é.

“Quando eu soube que a minha história inspirou a campanha de Dia dos Pais do Boticário, fiquei sem acreditar.

Eu não tive pai e sempre tive como determinação de vida ser um bom pai para os meus filhos. Ana Cristina é minha primeira de três filhos, ela me ensina todos os dias com a sua força”, relata Marivaldo.

História real

A campanha mostra a história real de pai e filha e representa um momento único na história de ambos.

“Nós somos a marca que fala de amor e  histórias reais. Quando conhecemos a história do Marivaldo e sua filha nos sentimos tocados.

Resgatar a força da paternidade presente é muito necessário, então, escolher esse caminho para nosso filme de Dia dos Pais tem um significado único, que diz muito sobre o que é colocar todo o amor do mundo num filho.

E enquanto marca que fala e valoriza o amor, nos sentimos muito felizes em poder dar ainda mais voz a essa história e inspirar a presença dos pais na vida dos seus filhos”, finaliza Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

Conceito da campanha

A AlmapBBDO, agência responsável pelas campanhas de Datas Especiais do Boticário, idealizou o filme que transmite a essência do amor e da beleza, atrelada ao gesto de valorizar momentos que são repletos de significados.

“Histórias reais contadas de uma forma sensível sempre trouxeram a emoção que o Boticário quer proporcionar nas pessoas nessas épocas do ano.

Esta foi mais uma oportunidade de homenagear e reconhecer o amor dos pais por seus filhos”, diz Pernil, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO

Imagem ilustrativa da imagem Campanha aposta em história real para celebrar Dia dos Pais

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

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