icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Campanha institucional da MRV ressalta sustentabilidade e desenvolvimento humano

Empresa mostra importância da gestão ambiental e da responsabilidade social em seus empreendimentos.

Publicado em 19/10/2020 às 10:24 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:34

A MRV,  empresa de soluções habitacionais, lançou uma nova campanha institucional para ressaltar a responsabilidade social da empresa, a importância da sustentabilidade e do desenvolvimento humano em todos os seus empreendimentos.

A campanha "O mundo está em construção" teve seu conceito desenvolvido a partir dos altos índices de avaliação da MRV obtidos com os pilares ESG, sigla em inglês para Meio Ambiente, Social e Governança. A empresa tem as certificações ISO 14.001, sobre rigorosos padrões na gestão ambiental, e OHSAS 18.001, sobre gestão de segurança e saúde empresarial. Ainda no âmbito dos pilares ESG, a MRV integra, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial), da Bovespa.

Criada pela SunsetDDB, a campanha conta com quatro filmes de um minuto, com versões de 30 segundos, que serão veiculados em TV fechada e em canais on-line. Também há anúncios para jornais impressos e peças em formatos digitais. No filme "Grande Diferença", que marca o lançamento da campanha, o roteiro ressalta que os pilares da maior construtora da América Latina estão sustentados na dignidade, no desenvolvimento humano e na sustentabilidade.

Os filmes também mostram a importância da tecnologia para gerar energia solar limpa e renovável, e o projeto Escola Nota 10, para alfabetização de operários em canteiros de obras. A campanha destaca ainda a preocupação da MRV com a urbanização, com a pavimentação, saneamento básico e reforma de escolas e de centros de saúde, além da revitalização de áreas na vizinhança das obras construídas.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp