MERCADO EM MOVIMENTO
Com Bell Marques, Assaí lança campanha “Vai ter São João” para celebrar retorno das festividades juninas
Compras de itens típicos poderão ser parceladas em até 3x no cartão Passaí
Publicado em 04/06/2022 às 8:40
O retorno das festividades juninas é o mote da campanha que o Assaí lançou no último domingo, 29 de maio, em todo o Nordeste, para celebrar a volta de uma das tradições mais especiais da região.
Com Bell Marques e o conceito “A festança da economia é aqui”, a ativação reforça as lojas do Assaí como a escolha certa para quem deseja economizar e comprar mais gastando menos, sejam os(as) consumidores finais ou os transformadores(as) e micro e pequenos(as) comerciantes.
E para começar os preparos das bandeirolas, balões, canjica de milho, pamonha e mungunzá, os produtos típicos poderão ser parcelados em até 3x sem juros em todas as lojas nordestinas com o cartão Passaí e até 2x nas demais bandeiras de crédito em compras a partir de R$ 20. Outro benefício da bandeira exclusiva Passaí é a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se levar uma única unidade de cada item.
A campanha conta com filme de 30’’ para TV aberta, além de peças para redes sociais, outdoors, spots de rádio e materiais para PDV nas lojas. A ação segue em linha com objetivo do Assaí de valorizar as comunidades e as tradições locais onde está presente, assim como a sua forte conexão com o Nordeste. Na região, o Assaí conta com 60 lojas distribuídas entre todos os nove Estados nordestinos e possui uma previsão de forte expansão ainda este ano. Também em 2022, o Assaí renovou o patrocínio à Copa do Nordeste, o mais importante torneio de futebol regional do Nordeste.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 219 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.
Comentários