MERCADO EM MOVIMENTO
Criada pela Ampla, Baterias Moura estreia nova campanha
Ressaltando o fato de as Baterias Moura equiparem nove dos dez carros mais vendidos no Brasil, campanha apresenta a marca como a melhor escolha
Publicado em 25/05/2023 às 13:07
“Se nove dos dez carros mais vendidos no Brasil saem de fábrica com uma bateria Moura, todo carro que aparece na TV é Moura?”. É a partir dessa indagação que a nova campanha da marca, criada pela Ampla, contextualiza a presença da líder em preferência e vendas no País.
Andréa Lyra, diretora de Marketing, Produtos e Comunicação Institucional da Moura, destaca que a campanha chancela a Moura como a escolha da maioria dos brasileiros e das maiores montadoras do mundo. “Há alguns anos, nossas campanhas apresentam ao público o nosso viés de inovação e pioneirismo, mas, por que não contar para eles no que resulta todo esse trabalho? Pensando nisso, seguimos um novo conceito, mais disruptivo e que conta para nossos consumidores que a escolha deles é também a escolha das maiores montadoras do mundo há mais de 40 anos, que tem a Moura como peça original de fábrica em seus grandes lançamentos”, afirma.
De acordo com Manuel Cavalcanti, CCO da Ampla, a nova campanha brinca com os tipos de narrativas audiovisuais, ilustrando de maneira divertida e inusitada o fato de que a Moura é a bateria de nove dos dez carros mais vendidos do Brasil. “É mais um trabalho feito com muito esmero na execução e atenção aos detalhes, como tudo o que a Moura faz", completa.
“A campanha busca enfatizar a liderança das Baterias Moura no mercado automotivo. Um reflexo direto de toda sua qualidade, capacidade de inovação, rede de distribuição e assistência ao consumidor. É esse conjunto de fatores que faz com que a marca seja a melhor escolha”, conclui Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.
Com veiculação nacional, a estratégia de mídia contempla TV Aberta, Pay TV e plataformas digitais. Além disso, a Ampla também foi responsável pelo desenvolvimento criativo das peças de trade.
Clique aqui para assistir ao filme.
Comentários