MERCADO EM MOVIMENTO
Do online para o multicanal
Mobly abre megastore em São Paulo com foco em multicanalidade e eficiência logística.
Publicado em 05/12/2020 às 11:00 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:34
A varejista de móveis e artigos de decoração Mobly aproveitou a Black Friday de 2020 para inaugurar, em São Paulo, sua segunda megastore. Com ela, a empresa, nativa digital, passa a contar com 11 unidades, todas no Estado de São Paulo.
Com investimento de R$ 8 milhões, a loja, que fica na Marginal Tietê, tem 4 mil m² de área. Por meio de totens posicionados em alguns desses ambientes, os clientes conseguem navegar por todo o portfólio da empresa, formado por mais de 200 mil itens, e finalizar compras que são revertidas automaticamente para a unidade nova – mesmo que o produto saia de outro local e seja entregue depois.
A partir deste mês, a Mobly passa a oferecer, em todas as unidades, a opção “Clique e Retire”, que permite que o cliente compre o online e retire na unidade física. O ship from store, que é justamente o uso da loja como mini centro de distribuição e hoje é feito a partir de apenas algumas unidades, será expandido para as demais, o que deve aumentar a eficiência e diminuir os custos.
Fonte: Mercado&Consumo
Comentários