icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Foco no atendimento especializado

'Vivo Guru' oferece atendimento em tecnologia nas lojas da Vivo na Paraíba.

Publicado em 01/06/2021 às 8:00 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:32


				
					Foco no atendimento especializado
O Vivo Guru está disponível, além das Lojas Vivo, na web, atendimento Vivo em Casa e aplicativo Meu Vivo Guru. Foto: Divulgação.

A Vivo intensifica suas iniciativas de investimento na melhor experiência dos seus clientes e amplia a atuação do Vivo Guru com atendimento especializado, tanto para clientes como não clientes, presente nas lojas da companhia no País.

A iniciativa faz parte da estratégia de reforçar o propósito da empresa, Digitalizar para Aproximar, posicionando a Vivo como especialista em tecnologia, promovendo a disseminação de informação, conteúdo e inclusão tecnológica para as pessoas.

Na Paraíba, o atendimento do Vivo Guru está presente em lojas da operadora em João pessoa e Capina Grande.

Vivo Guru

O Vivo Guru existe desde 2012 e, atualmente, está presente nas lojas próprias da operadora para atendimento regular e também especializado, num movimento sinérgico ao crescimento do portfólio de produtos e serviços tecnológicos dentro do ambiente da loja.

O Vivo Guru também está presente de forma online, em todos os canais digitais da Vivo, com tutoriais para tirar as principais dúvidas dos clientes que surgem com os Gurus presencialmente e com dicas rápidas para potencializar o uso da tecnologia no dia a dia.

Os Gurus na Vivo ganharam ainda mais destaque com a realização do Descomplicando a Tecnologia realizado dentro das lojas da operadora, quando aplicavam workshops sobre os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet, navegação e utilização segura de smartphones e aplicativos, orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos, vídeos, entre outros temas.

A primeira turma do Descomplicando a Tecnologia em lojas aconteceu em 2017, na Vivo Iconic Store MegaBarra, no RJ.

Após isso, o Workshop já teve mais de 8.770 turmas com 16.400 participantes em todo o País tendo como públicos pessoas acima de 60 anos e também surdos, quando o curso conta com tradução para Libras e é livre para todas as faixas etárias.

Em 2020, devido às restrições sanitárias provocadas pela pandemia da Covid-19, o Descomplicando a Tecnologia ganhou ainda mais amplitude sendo incorporado ao canal da Vivo no YouTube, onde se encontra em sua 4ª Temporada.

Lojas com atendimento do Guru na Paraíba

 Shopping Partage Campina Grande

Shopping Manaira

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp