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MERCADO EM MOVIMENTO

Inteligência de Vendas é tema de evento online e gratuito

Realizado pela Cortex, terceira edição do B2B Week acontece entre os dias 19 e 23 de junho

Publicado em 13/06/2023 às 8:30


                                        
                                            Inteligência de Vendas é tema de evento online e gratuito
A Cortex convidou profissionais de vendas e marketing da B2B Stack, Ploomes, HubSpot, Agendor, MKT4Sales, DNA de Vendas, Exact Vendas e Pipelovers para palestrar durante os cinco dias de evento. Foto: Unsplash

A área de vendas B2B tem processos cada vez mais complexos, que envolvem muita concorrência, compradores exigentes e longos ciclos. Isso torna 40% mais difícil conseguir a resposta positiva de um cliente se comparado há alguns anos, segundo dados do HubSpot. 

Com o intuito de compartilhar conhecimento e conteúdo de qualidade para quem atua no setor, a Cortex, referência em Inteligência de Vendas B2B na América Latina, realiza a terceira edição do B2B Week com o tema Inteligência de Vendas. O evento acontecerá online entre os dias 19 e 23 de junho com palestras ao vivo e gravadas e gratuitas a partir das 9h. Para se inscrever, clique aqui.

Para desvendar a complexidade do desafio das vendas e hacks para otimizar o negócio, a Cortex convidou os profissionais do próprio setor de vendas e marketing e de empresas como a B2B Stack, Ploomes, HubSpot, Agendor, MKT4Sales, DNA de Vendas, Exact Vendas e Pipelovers para palestrar durante os cinco dias de evento. 

No primeiro dia do B2B Week, o tema será “Inteligência de Mercado” onde será discutido sobre como utilizar os dados internos e externos para mapear as melhores oportunidades para a empresa.  A segunda palestra (20/06) vai ser sobre “Eficiência de Vendas”, que entenderá como é possível otimizar o time de vendas e garantir melhores taxas de conversão. 

O terceiro dia será a vez de falar sobre “Formação de Equipes”, na palestra será debatido sobre como escolher o profissional ideal para vendas e garantir uma boa performance do time. No penúltimo dia, os profissionais conversarão sobre práticas para incorporar a inteligência artificial no dia a dia do negócio. Encerrando o evento, o painel vai ser os dados influenciam em todas as áreas da empresa e a importância do data driven.

Serviço: B2B Week - Inteligência de Venda Quando: 19/06 a 23/06 Horário: 9h Insrcição: https://pages.cortex-intelligence.com/vendas-b2b-week Palestras: 19/06 - Análise Predetiva de Vendas: Como realizar um forecast preciso com Inteligência de Vendas Palestrantes: Maria Luiza C. Correa (líder de estratégia de vendas Latam na HubSpot), Francielly Feijó (diretora de vendas na Cortex) e Mariana Ribeiro (engenheira de vendas da Cortex) Palestra gravada: Escalando Vendas com Dados de Intenção com  Eduardo Muller (CEO & Fundador da B2B Stack) 20/06 - CRM e Inteligência de Vendas B2B: como e por que integrá-los para aumentar a eficiência de Vendas Palestrantes: Vito Amaral (líder de pré-vendas da Ploomes) e Marcelo Ferreira (VP de Marketing e Vendas na Cortex) Palestra gravada: Como gerenciar e otimizar o funil de vendas para alcançar mais eficiência com Larissa Loren (closer B2B na Angedor) 21/06 - Dimensionamento e desenvolvimento de times de vendas: como estruturar uma operação de alta performance Palestrante: Carlos Campos (CEO da Mkt4Sales) e Laura Perez (gerente de capacitação e aprendizagem da Cortex) Palestra gravada: Sales Enablement: A principal alavanca de produtividade do seu time de vendas com Daniel Baunds (cofundador da Inside Sales Academy by DNA de vendas) 22/06 - Ferramentas B2B para alavancar resultados de Vendas Palestrante: Samanta Lopes (gerente de pré-vendas da Exact Sales) e Pedro Escarabelin (head de oferta de SI e engenharia de vendas da Cortex) 23/06 - Mapeamento do Territórios: como acompanhar a perfomance do time de vendas estrategicamente  Palestrantes: Gustavo Pagotto (CEO da Pipelovers) e Carlos Facioli (estratégia de vendas da Cortex)
Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

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