icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Kwai anuncia patrocínio ao projeto "G1 em 1 minuto"

Iniciativa do aplicativo conecta linguagem leve e acessível em comum com o boletim jornalístico do G1.

Publicado em 17/11/2021 às 8:02


                                        
                                            Kwai anuncia patrocínio ao projeto "G1 em 1 minuto"
O programa “G1 em 1 minuto” apresenta um resumo das principais notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo em formato de vídeo de até 60 segundos. Foto: divulgação

Em um movimento que reforça a importância de se associar a conteúdos noticiosos relevantes, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, inicia o apoio ao “G1 em 1 minuto” com abrangência multiplataforma - na TV Globo, no site e nas redes sociais. Esta é a primeira vez que uma marca realiza patrocínio ao projeto.

O programa “G1 em 1 minuto” apresenta um resumo das principais notícias sobre o que está acontecendo no Brasil e no mundo, com uma linguagem acessível e em formato de vídeo de até 60 segundos, similar ao utilizado no Kwai.

O patrocínio da plataforma engloba as edições do “G1 em 1 minuto” no desktop, no celular e no app. Na TV Globo, terá uma vinheta de oferecimento de 5 segundos no encerramento dos boletins durante a programação da emissora.

A plataforma vai oferecer também o boletim exclusivo no canal do G1 no YouTube e marcar presença no Podcast Resumão, que traz as principais notícias do dia no cenário nacional.

“O Kwai também é um espaço para ver notícias e esta iniciativa reforça o nosso posicionamento como uma plataforma de conteúdo informativo.

Além de nos associarmos a um dos portais mais importantes deste setor, ao apoiar o G1 em 1 minuto também enfatizamos o formato de vídeos curtos como uma tendência para conteúdos noticiosos relevantes e de qualidade e que está em total sintonia com nossa plataforma”, destaca Claudine Bayma, diretora de marketing do Kwai no Brasil.

O projeto de patrocínio ao programa foi totalmente desenvolvido pelo time de marketing do Kwai e a agência CP+B foi a responsável pela parte criativa do projeto.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp