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MERCADO EM MOVIMENTO

McDonald’s apresenta nova campanha com o conceito “Você pede, o Méqui Pá”

Nova campanha da marca chega para mostrar que o sanduíche preferido é montado assim que o cliente faz o pedido

Publicado em 28/09/2022 às 8:45


                                        
                                            McDonald’s apresenta nova campanha com o conceito “Você pede, o Méqui Pá”
IARA

A nova campanha do McDonald’s , criada pela GALERIA.ag, chega para contar, de maneira divertida e com uma linguagem leve, o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer. Confira aqui.

O PÁ, que aparece para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições, também contribui para reforçar que os fãs da marca podem se deliciar com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede. “Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo.

Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

Para essa campanha, o McDonald’s vai trabalhar com um filme que apresenta o conceito Você Pede, o Méqui Pá e três peças que abordam itens queridinhos dos clientes, trazendo mais informações sobre o processo da rede.

“Somos mundialmente reconhecidos pela nossa obsessão com os melhores processos de produção e isso se reflete em tudo que fazemos. Começa lá no contato com o fornecedor, que para trabalhar conosco precisa cumprir uma série de requisitos indispensáveis, passa pela escolha e teste dos melhores ingredientes, rígidos protocolos de segurança e preparo, e claro, em todo nosso amor por servir diariamente uma comida que é deliciosa e transforma cada ocasião em um momento memorável”, explica João.

A nova comunicação conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores. Para saber mais sobre o preparo dos produtos McDonald’s, visite o site https://mcdonaldsdeportasabertas.com.br/.

Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

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