icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

MRV confirma participação no BBB 26 e amplia aposta no maior reality do país

Construtora assume a cota Turbinada do Líder e promete ativações multiplataforma e experiências inéditas ao longo da temporada.

Publicado em 26/12/2025 às 13:42


				
					MRV confirma participação no BBB 26 e amplia aposta no maior reality do país
Pelo segundo ano seguido no programa, a empresa entra agora com a cota Turbinada do Líder.. Divulgação

A MRV, maior construtora da América Latina, está confirmada como parceira do Big Brother Brasil 26. Pelo segundo ano seguido no programa, a empresa entra agora com a cota Turbinada do Líder, reforçando sua presença em um dos maiores palcos do entretenimento nacional.

A marca estará presente em diferentes plataformas da Globo — TV Globo, globo.com, Globoplay e VIU — e também assina ações especiais nas festas do Líder. A ideia é transformar esses momentos em experiências exclusivas, conectando o público ao propósito da MRV de aproximar mais brasileiros do sonho da casa própria.

Segundo Aléxia Duffles, diretora de Marketing da MRV, a participação no BBB 26 faz parte de uma estratégia de ocupar espaços de grande impacto cultural. “Usamos o entretenimento para ampliar conversas, fortalecer vínculos e democratizar o acesso à moradia. No ano passado, conseguimos ressignificar um dos espaços mais simbólicos do programa e conectar milhões de pessoas a um sonho real: ter um lar”, afirma.

Assim como na edição anterior, a criação das ações fica a cargo da DM9, em parceria com a Globo. Para Daniela Glicenstajn, diretora executiva de negócios da agência, o BBB é um ambiente único para gerar conexão. “Nossa proposta é transformar cada ativação em uma experiência criativa e memorável, usando todo o poder multiplataforma do programa para gerar conversa e proximidade com o público”, destaca.

Estreia marcante no BBB 25

A confirmação no BBB 26 vem na esteira do sucesso da estreia da MRV no BBB 25. Na edição passada, a marca transformou a prova do Líder em um dos momentos mais comentados da temporada ao entregar um apartamento para cada participante que conquistou a liderança pela primeira vez — ao todo, 11 unidades.

O engajamento extrapolou a casa. Nas redes sociais, a MRV lançou a promoção “Quero Meu Apê MRV”, que sorteou uma carta de crédito de R$ 260 mil para compra de um imóvel da marca. O vencedor foi Nathanael Lucas Freitas de Sousa, operador de telemarketing de 29 anos, natural do Piauí e morador de Manaus, escolhido entre mais de 147 mil participantes.

Além disso, a empresa promoveu ativações presenciais em estandes e lojas, permitindo que o público vivenciasse etapas reais da jornada de compra de um imóvel. A estratégia ajudou a aproximar ainda mais consumidores do sonho da casa própria — agora, com expectativa de novos capítulos no BBB 26.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp