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MERCADO EM MOVIMENTO

Netshoes lança o programa Parceiro Netshoes

Profissionais de educação física, personal trainers e nutricionistas agora tem como monetizar suas indicações de produtos

Publicado em 14/04/2023 às 8:40 | Atualizado em 15/04/2023 às 13:58


                                        
                                            Netshoes lança o programa Parceiro Netshoes
As comissões de venda podem chegar até 13%, de acordo com o valor da compra e da pontuação do vendedor. Imagem: divulgação

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do país, relançou seu programa de afiliados, que agora se chama Parceiro Netshoes. O programa possibilita que um empresário ou pessoa física compartilhe o link dos produtos e campanhas da marca e a cada venda realizada por meio do seu link receba uma comissão.

A grande novidade é que, agora, professores de educação física, personal trainers, nutricionistas e influenciadores podem se tornar parceiros da Netshoes. Após o cadastro, eles terão a oportunidade de vender, por meio de suas redes sociais ou canais de comunicação, sem precisar de estoque, e ainda contar com toda estrutura de pagamento, entrega do pedido e atendimento da Netshoes. No antigo modelo, apenas CNPJs do mercado de afiliados  tinham acesso ao programa.

“Sabemos que o professor da academia ou o personal trainer é uma das principais fontes de conhecimento dos iniciantes da prática esportiva”, afirma Rafael Montalvão, diretor de Marketing da Netshoes. “Podemos ajudar estes profissionais a ter uma nova fonte de renda, já que hoje, eles já indicam produtos, mas sem nenhuma remuneração”.

O lançamento aconteceu na Arena Magalu, em São Paulo, escritório do grupo, em um evento que reuniu parceiros, influenciadores e os especialistas em vendas da Netshoes. A Rakuten, empresa responsável pela gestão do programa de afiliados, apresentou o novo programa e o potencial deste mercado.

Além disso, Pedro Alvim, gerente sênior de redes sociais e influência do Magalu, apresentou o case da maior influenciadora virtual do mundo, a Lu, do Magalu, uma inspiração para quem atua nas redes sociais e quer pegar dicas.

As comissões de venda podem chegar até 13%, de acordo com o valor da compra e da pontuação do vendedor, que quanto mais vender, mais pontua. “Fazer com que as pessoas vendam e ganhem dinheiro com redes sociais tem sinergia com a digitalização do varejo do Magalu e a democratização do esporte da Netshoes”, diz o diretor.

Para mais informações, acesse: https://www.netshoes.com.br/especial/afiliados

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

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