icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Novo filme da cachaça Preciosa do Vale traz Mano Walter junto com influencers

Comercial de 30" está sendo veiculado em TV aberta e acompanha o crescimento da marca no mercado regional

Publicado em 22/02/2022 às 18:08


                                        
                                            Novo filme da cachaça Preciosa do Vale traz Mano Walter junto com influencers

Estreou no BBB22, e está em plena exibição, a nova campanha da Preciosa do Vale. Puxada por um jingle de letra bem sacada, interpretado por Mano Walter, a nova publicidade da cachaça traz um bem trabalhado filme de 30" para veiculação nas TVs e redes sociais. Na peça, dois conhecidos influencers dividem a cena com Walter: os nossos Renan da Resenha e Linnyke Alves, que sempre passam animação a cada segundo, ou em todo post. A peça, criada por Paulo Gustavo e o "marrento urbano" Thyego Lopes, tem duração de 30" e a direção segura de Thyego, que a realizou em parceria com a produtora Bacamarte.  A ótima fotografia, em que predominam os tons amarelados associados ao rótulo, é de Alesandro Potter. A finalização é de Demo(stenes). Só fera, portanto.

Com o bordão "Bora dale!", a Preciosa do Vale tem se afirmado no mercado e visto crescer, a cada ano, a sua participação no concorrido segmento de cachaça regional. E olha que nessa área, aqui na Paraíba, qualidade é o que não falta. Por isso, "Seu fígado que lute...", como já adverte a letra do jingle, em que Mano vibra, ao constatar que "meu copo já sextou!". Vale destacar que a escolha do cantor sertanejo, vaqueiro e engenheiro agrícola (nesta ordem) Mano Walter é parte importante dessa "química" com o público, bem conduzida pela Mud Comunicação. Para os que ainda não assistiram, é se ligar nos intervalos do Big Brother, onde o filme "atira de canhão" para falar com as todas as audiências, incluindo os chamados jovens adultos, ligados em lazer a base de farra, paredão e barzinho. Seu fígado que lute...

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp