icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Novos kits de presente e edição limitada para aniversários

O Boticário aposta no contexto atual para relembrar a importância de comemorar e amplia portfólio de presenteáveis com embalagens que surpreendem.

Publicado em 17/10/2021 às 9:31


                                        
                                            Novos kits de presente e edição limitada para aniversários
O Boticário reformula tradicionais kits de presente e lança edição limitada para aniversários. Foto: divulgação.

Atento às demandas do mercado, o Boticário entende a importância de celebrar cada momento: o primeiro dia em um novo emprego, a descoberta de uma gravidez, a mudança de casa tão aguardada e tudo aquilo que importa para quem se ama.

A marca reformulou a identidade dos seus kits presenteáveis com o objetivo de tornar esse momento mais especial para quem é celebrado.

As opções de presente do Boticário agora contam com uma experiência de personalização, que garante ainda mais pessoalidade e carinho.

Como opção para os aniversariantes, a marca idealizou um kit temático. O estojo é uma edição limitada e acompanha Body Splash, Loção Corporal e Creme para as Mãos da linha Cuide-se Bem Deleite: Feliz Aniversário.

Com estampa alegre, divertida e mensagens inspiradoras para surpreender quem se ama, a embalagem é colorida e geométrica, com variedade de texturas e design divertido que é compatível com diferentes gostos e personalidades.

Além disso, o presente pode ganhar personalizações na fita e no cartão de envio.

Procura por presentes representa maior fatia de vendas

A reformulação dos kits chega como forma de atender o aumento na procura por presentes, que representam cerca de 75% da procura pela marca, e incentivar a troca de afeto para além das datas comerciais, como aniversário, aniversário de relacionamento e toda ocasião que merece comemoração.

O setor de presentes da marca cresceu 31% no ano de 2020, demonstrando uma nova forma de comportamento do cliente, que passa a buscar maneiras de demonstrar carinho em um momento especial, mesmo com as imposições das medidas de isolamento que limitam festas e reuniões.

“Oferecer a oportunidade de presentear com amor em cada detalhe é uma forma de inserir o Boticário no dia a dia dos consumidores para além das datas comerciais.

Queremos faz parte das melhores lembranças daquela ocasião que é realmente marcante dentro da história de vida de cada um dos nossos clientes”, afirma Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário.

O novo kit de aniversário celebra a data mais importante do ano de quem está sendo presenteado e está disponível por meio das lojas, revendedores e e-commerce do Boticário com valor inicial de R$99,90, estando suscetível à disponibilidade.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp