icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem nas lojas com valor revertido em produtos

O atendimento dura cerca de 45 minutos e custa R$ 120, revertido em produtos, entrando para a lista de serviços das marcas que oferecem uma experiência personalizada para o consumidor

Publicado em 02/05/2022 às 8:30


                                        
                                            O Boticário e Quem Disse Berenice? oferecem serviços de maquiagem nas lojas com valor revertido em produtos
O atendimento, que é agendado previamente pelo site ou diretamente nas lojas, é feito por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião. . Foto: divulgação

Sempre em busca de melhorar a experiência do consumidor em suas lojas, oferecendo uma verdadeira imersão no universo da beleza, as marcasO Boticário e Quem Disse, Berenice? voltam a oferecer serviços de maquiagem em suas lojas.

Essa experiência oferece uma produção de maquiagem com o valor de R$ 120,00. Como grande diferencial, 100% desse valor é revertido em produtos, onde a consumidora pode escolher aqueles itens de sua preferência.

O atendimento, que é agendado previamente pelo site ou diretamente nas lojas, é feito por um dos consultores das marcas, dura cerca de 45 minutos e oferece opções de maquiagem para que o consumidor escolha a mais adequada para a ocasião.

Para agendamento, basta acessar o link https://agendamentoservicos.boticario.com.br/, para serviço nas lojas Boticário e https://www.servicosquemdisseberenice.com.br/, para garantir um horário nas lojas Quem Disse Berenice?

“Com a volta gradual aos encontros presenciais, nós temos olhado para o papel das nossas lojas, buscando oferecer uma verdadeira experiência de imersão ao mundo da maquiagem para nossos consumidores.

Os serviços em loja passam a ser essenciais na estratégia do varejo físico, possibilitando a experimentação, a personalização e a experiência que só esse canal proporciona aos clientes”, explica Frederico Capelão, Diretor Executivo de Lojas e Omnichannel  do Grupo Boticário.

“Assim como outros serviços, como a Minha Rotina Botik e demais vivências que oferecemos em nossos espaços físicos, o “Serviços de Maquiagem” é uma experiência personalizada para nosso público, feito de acordo com as preferências de cada um, que demonstra toda expertise e performance  dos nossos produtos e profissionais.”, completa.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp