MERCADO EM MOVIMENTO
Óticas Diniz lança sua tradicional campanha anual "Enjoei, Troquei"
A ação tem como objetivo estimular a compra de novos óculos
Publicado em 18/05/2023 às 8:43
Com um tom mágico e nostálgico, as Óticas Diniz apresentam a promoção “Enjoei, Troquei” de 2023. Como o nome sugere, a promoção válida até 30 de junho, consiste em o cliente levar seus óculos antigos em uma loja de sua preferência para ganhar um desconto de R$ 200,00 na compra de óculos novos (armação + lentes), a partir de R$ 899,00.
“Com essa promoção queremos viabilizar para os nossos consumidores o acesso a novos pares de óculos, pois somada a condições de pagamentos facilitadas ajudamos nossos clientes a adquirirem o produto desejado, com alta qualidade e tecnologia. É uma promoção que faz parte do calendário anual e é sempre muito esperada pelos consumidores.”, afirma Luciane Gomes, diretora de Marketing, Comunicação e E-commerce das Óticas Diniz.
O filme da nova campanha foi desenvolvido pela agência Heads, que se inspirou na série americana “Jeannie é um gênio”, popularizada na década de 1960. A personagem possui uma característica única e marcante, o ‘piscar de olhos’, que transforma tudo em um passe de mágica. A proposta é fazer uma caricatura dentro desse contexto, brincando com o ‘piscar de óculos’ e, assim, estimular a visita dos clientes às lojas durante o período promocional.
As Óticas Diniz oferecem consultores ópticos capacitados para oferecer atendimento exclusivo e personalizado aos seus clientes, além de marcas nacionais e importadas que atendem todos os perfis de público. Vale lembrar que só no Brasil existem aproximadamente 100 milhões de pessoas que necessitam de algum tipo de correção visual, de acordo com o IBGE.
Comentários