icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Plataforma de gestão de campanha com influenciadores chega ao Brasil

Humanz usa inteligência artificial para fazer a gestão completa de companhas de influencer marketing

Publicado em 29/11/2020 às 9:11 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:34


				
					Plataforma de gestão de campanha com influenciadores chega ao Brasil
Time de sócios da HumanzFoto: Divulgação.

Chega ao Brasil a Humanz, empresa que usa inteligência artificial para fazer a gestão completa de companhas com influenciadores. O serviço, que funciona a partir de tecnologia criada em Israel, permite que anunciantes, agências de publicidade e empresas especializadas em influencer marketing ou relações públicas realizem toda a jornada na plataforma, desde a pesquisa de influencers, passando por negociações, briefings e aprovações de conteúdos, até o monitoramento dos resultados, relatórios e gestão de pagamentos.

A plataforma usa técnicas de reconhecimento de imagem e processamento de linguagem natural combinadas com Inteligência artificial e algoritmos de aprendizagem para otimizar o trabalho de comunicação e evitar fraudes em termos de audiência e entregas de conteúdo não desejáveis.

A tecnologia analisa não apenas os dados de um influenciador, mas também da sua audiência, incluindo gênero, idade, localização, categorias de interesse e também seguidores suspeitos, como robôs, por exemplo, seguidores inativos ou até mesmo comprados.

O time de sócios da Humanz Brasil é composto por Luiz Tosi, que também é o CEO da operação e trabalhou em agências como Publicis, Loducca, Fischer, Neogama e AlmapBBDO; Ricardo Marques (cofundador e investidor em empresas como Elemidia, Spark, Vevo, além de membro do board da ROIx & Global Data Bank); Renan Kfouri (VP de Partnerships da Adglow Brasil e ex-head de operações para as Américas no Facebook) e Ricardo Reis (sócio-fundador & global CEO da Adglow, ex-CEO da Havas Digital para LATAM).

Fonte: Meio e Mensagem

Imagem ilustrativa da imagem Plataforma de gestão de campanha com influenciadores chega ao Brasil

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp