MERCADO EM MOVIMENTO
Rede Paraíba estreia novo formato para marcas anunciantes
Lançamento do break 'ao vivo' aconteceu na última sexta-feira (9), no intervalo do JPB1, com a Energisa
Publicado em 11/09/2022 às 8:27 | Atualizado em 11/09/2022 às 13:34
As marcas locais possuem um novo modelo para chamar a atenção do público e passar sua mensagem para milhares de telespectadores. É que a Rede Paraíba estreou o break "ao vivo", formato de publicidade no estilo de um plantão de notícias nos intervalos das TVs Cabo Branco e Paraíba.
A novidade foi vista pela primeira vez nesta sexta-feira (9), na primeiríssima posição do intervalo do JPB1. Depois do "até já" do apresentador Danilo Alves, as emissoras exibiram um informe publicitário da Energisa, gravado momentos antes pela equipe da afiliada Globo, para comunicar a mudança no modelo da conta de energia.
Durante o flash, a jornalista Gi Ismael, que foi convidada para essa ação, esteve na sede da empresa e conversou com um especialista sobre o novo layout da fatura, trazendo detalhes e explicando as funcionalidades de pagamento. Durante o horário da transmissão do plantão, a busca pelo termo "Energisa" no estado atingiu o maior índice da tarde.
Segundo a coordenadora de Produtos & Soluções da Rede Paraíba, Juliana Miranda, o formato do break ao vivo é ideal para as marcas que precisam fazer um comunicado ou mostrar uma inauguração ou lançamento. "Estamos sempre na busca por inovação para que as marcas paraibanas tenham um portfólio vasto de soluções para cada negócio, do pequeno ao grande. Ao fazer diferente, a marca sai da sua comunicação habitual e se destaca, afinal não há poder de alcance maior que o nosso, um grupo de comunicação que une TV aberta, rádios e digital", disse ela.
Comentários