icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Segurança nas nuvens

Vivo Empresas lança serviço que analisa a segurança das operações em nuvem dos pequenos e médios negócios

Publicado em 28/10/2020 às 9:05 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:34

A Vivo Empresas - segmento corporativo da Telefônica Brasil - acaba de lançar o Vivo Cloud Security Assessment. A solução auxilia as pequenas e médias empresas a verificarem se as políticas de segurança de suas plataformas de nuvem estão sendo bem aplicadas e quais melhorias podem ser feitas.

O serviço vem para atender uma demanda crescente, já que nos últimos meses, com isolamento social causado pela pandemia, a migração para a nuvem foi um recurso que muitas empresas precisaram adotar para manter o funcionamento do seu negócio e a qualidade do serviço prestado.

O Vivo Cloud Security Assessment permite que o cliente usufrua de todo o potencial de sua plataforma de nuvem, protegendo-se de ataques cibernéticos e garantindo melhores práticas de segurança. A solução também possibilita que o cliente tenha acesso unificado aos diagnósticos das configurações de segurança, detecção dos problemas de configuração e mapeamento de deficiências mesmo em ambientes multicloud.

E por falar em tecnologia...

A Vivo estreia a 3ª Temporada do Descomplicando a Tecnologia Online, que será apresentada por dona Dirce Ferreira (@donadirceferreira) no canal oficial da Vivo no YouTube. O Descomplicando a Tecnologia é um workshop que faz parte do programa Acontece na Vivo, uma iniciativa da operadora criada em 2017 que busca trazer experiências diferenciadas a clientes e visitantes das lojas da operadora e já realizou mais de 8.770 turmas com aproximadamente 16.400 participantes em todo o País.

Em 2020, esta iniciativa se integra ao Vivo On, área responsável por criar e executar a estratégia de conteúdo da companhia e levar adiante o propósito da empresa, Digitalizar para Aproximar, posicionando a Vivo como especialista em tecnologia, levando informação, entretenimento e reflexão para as pessoas impulsionado pelo poder de disseminação dos canais digitais.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp