icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Venda limitada do icônico Molho Tasty é anunciada ao som de hit do TikTok

Campanha do Méqui criada em parceria com a DPZ&T traz conceito de abundância de lambuzância.

Publicado em 12/07/2021 às 12:04 | Atualizado em 30/08/2021 às 17:31


				
					Venda limitada do icônico Molho Tasty é anunciada ao som de hit do TikTok
Méqui anuncia venda limitada do molho Tasty. Foto: divulgação.

A partir desta semana, os admiradores do Big Tasty poderão saborear o delicioso molho separadamente em uma inédita versão vendida em frascos de 190g - tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida.

E como mostra a campanha - desenvolvida pela marca em conjunto com a agência DPZ&T - ao provar o Molho Tasty, uma coisa é certa: você vai se lambuzar com essa abundância de sabor.

Ou, melhor, uma "abundância de lambuzância", como revela o conceito da campanha que estreia nesta terça (6).

Com trilha do hit do TikTok que costuma embalar vídeos que brincam com pequenos e divertidos imprevistos, “Eu Não Preciso de Ninguém”, o filme produzido pela Barry Company e dirigido por Rafael Quinto traz cenas em câmera lenta dos Tasty Lovers se lambuzando com o molho em diferentes ocasiões.

Entre elas, jovens durante um date, uma gamer com seu teclado e um amigo se acabando no molho dentro do carro.

“O Big Tasty é sem dúvida um dos sanduíches mais amados dos consumidores, seu sabor é inconfundível e o molho sempre arranca elogios de quem prova.

No último ano, temos trazido para nossos clientes diversas novidades para mostrar que dá sim para deixar a experiência Méqui ainda mais especial.

Atender ao pedido dos Tasty Lovers e oferecer a edição limitada o Molho Tasty é nossa maneira de seguir reforçando nossa proximidade com os fãs da marca”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

De 02 a 05 de julho, o Méqui surpreendeu os fãs com uma pré-venda especial que fez parte da campanha.

Os amantes do Molho Tasty, que já utilizam o App do Méqui, receberam convites para participar dos Amigos Próximos no Instagram da marca.

Lá, eles tiveram a oportunidade de resgatar um cupom para a compra antecipada do produto.

A partir de 06 de julho, o frasco de 190g do Molho Tasty ficou disponível a todos para compras no balcão, totens de autoatendimento, Drive-thru e delivery. Confira aqui a lista de unidades participantes.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp