icon search
icon search
icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Vitarella estreia nova campanha de comunicação

"Parece igual, mas tem diferença" ressalta os atributos que só a Vitarella tem

Publicado em 22/05/2023 às 8:43


                                        
                                            Vitarella estreia nova campanha de comunicação
O objetivo é criar contrapontos com saborosas e leves histórias de protagonistas que parecem iguais, mas têm diferenças. Foto: divulgação.

A Vitarella lançou a campanha “Parece igual, mas tem diferença”, que surge a partir do posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, criada com o objetivo de reforçar seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes.

Como parte do desdobramento da nova campanha de comunicação, Vitarella terá um plano completo desde insersões em televisão, redes sociais, ações com blogueiros e midia exterior, para mostrar os diferenciais de seus produtos. O objetivo é criar contrapontos com saborosas e leves histórias de protagonistas que parecem iguais, mas têm diferenças, assim como os produtos da marca.

“Por meio do posicionamento ‘Tem Diferença. Tem sabor’, lançado em 2021, Vitarella tem trabalhado em comunicações que valorizam o acolhimento e a diversidade”, explica Charles Wenderson Silva, Gerente de Marketing Vitarella.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp