MERCADO EM MOVIMENTO
Vitarella estreia nova campanha de comunicação
"Parece igual, mas tem diferença" ressalta os atributos que só a Vitarella tem
Publicado em 22/05/2023 às 8:43
A Vitarella lançou a campanha “Parece igual, mas tem diferença”, que surge a partir do posicionamento “Tem Diferença. Tem Sabor”, criada com o objetivo de reforçar seus principais atributos, diferenciando seu portfólio dos concorrentes.
Como parte do desdobramento da nova campanha de comunicação, Vitarella terá um plano completo desde insersões em televisão, redes sociais, ações com blogueiros e midia exterior, para mostrar os diferenciais de seus produtos. O objetivo é criar contrapontos com saborosas e leves histórias de protagonistas que parecem iguais, mas têm diferenças, assim como os produtos da marca.
“Por meio do posicionamento ‘Tem Diferença. Tem sabor’, lançado em 2021, Vitarella tem trabalhado em comunicações que valorizam o acolhimento e a diversidade”, explica Charles Wenderson Silva, Gerente de Marketing Vitarella.
Comentários