icon search
icon search
home icon Home > economia > mercado em movimento
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

MERCADO EM MOVIMENTO

Vivo garante 50% de presença preta em todas as iniciativas com influenciadores digitais

Publicado em 12/12/2022 às 8:03

A Vivo anunciou que todas as suas iniciativas no segmento de influência passarão a contar, obrigatoriamente, com ao menos 50% de representatividade preta. Ou seja, metade de todos os squads de creators – contratados para produção de conteúdo nos respectivos perfis ou nas redes proprietárias Vivo – será composta por pessoas negras.

A marca, que tem atuado de forma consistente no tema, entende a relevância desse anúncio e espera inspirar outros players a direcionarem um olhar mais inclusivo aos projetos de comunicação.

“É essencial gerarmos espaço para vozes negras se expressarem fora das pautas identitárias e raciais, por isso a importância de garantirmos a presença de influenciadores negros abordando outros temas, como tecnologia, por exemplo”, comenta a diretora de Marca e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Imagem

Láuriston Pinheiro Plínio Almeida

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp