ECONOMIA
'Nordeste Motor Show' deve ultrapassar 50 mil visitantes
Feira, que contempla os maiores lançamentos de duas rodas, quatro rodas e náuticos, acontece em Olinda até o domingo (28).
Publicado em 27/04/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 14:59
O Salão Nordeste Motor Show, primeiro evento do tipo no Nordeste que termina amanhã, deve superar a marca de 50 mil visitantes aguardadas para o evento. A feira, que contempla os maiores lançamentos de duas rodas, quatro rodas e náuticos, acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, com mais de 100 expositores dos três segmentos.
“Fiquei surpreso com o número de visitantes que veio ao nosso estande. O público está enchendo o salão. Cerca de 50 mil pessoas devem vir ao evento. Isso é muito bom porque o nosso objetivo é fazer com que o público conheça cada vez mais os nossos veículos”, afirmou o gerente regional de marketing da GM, Ernst Friedheim.
No Salão Nordeste Motor Show, a GM trouxe modelos que “enchem” os olhos dos visitantes. Lá pode-se encontrar veículos como o famoso Camaro, até o Trailblazer, Cruze Sport 6, Sonic e Brisma. É a primeira vez que a região Nordeste recebe uma feira que misture motocicletas, automóveis e veículos náuticos, mas não foi aleatório que o Salão Nordeste Motor Show veio para a região.
Segundo Diego Montenegro, show menager da Reed Exhibitions Alcantara Machado no Nordeste e gerente regional do Nordeste Motor Show. “Há um aumento forte de consumo de bens na região Nordeste, em dois movimentos claros. Por um lado, o mercado de luxo está crescendo. E na outra ponta dos negócios há as classes C e D entrando com força no consumo e buscando novidades”, apontou.
Quem comparecer ao Centro de Convenções de Olinda até amanhã vai poder conferir as novidades do mercado de autos e motos com produtos inovadores das marcas mais procuradas do mercado nacional e importados das mais diversas marcas.
Comentários