icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

'O Boticário' inicia ano com promoção

Mais de 100 fragrâncias -- entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily -- estarão com 20% de desconto.

Publicado em 04/01/2012 às 8:00

O Brasil se tornou o maior mercado consumidor de perfumes do mundo neste ano, segundo a consultoria Euromonitor. O Boticário pega carona nesse bom momento e inicia 2012 com a maior promoção da marca neste segmento em seus quase 35 anos de história. Mais de 100 fragrâncias -- entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily -- estarão com 20% de desconto nas 3.220 lojas de todo o País até 22 de janeiro.

A relação bem sucedida do consumidor brasileiro com o perfume inspirou a estratégia da marca para criar a promoção. “A perfumaria faz parte do DNA de O Boticário e nossos lançamentos se misturam com a evolução do perfume no Brasil. Por isso estamos apostando que a promoção será um grande sucesso”, diz Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.

Pesquisas internas da marca revelam que o perfume é considerado um fator relevante no convívio social e profissional das pessoas. O uso do produto também está ligado ao fato de uma fragrância influenciar na auto-estima e no poder de sedução de homens e mulheres.

Nos femininos, as preferências nacionais são por fragrâncias frescas como os florais com modernização de notas clássicas, como a rosa e o jasmim. Os florais frutais também têm grande participação nesse mercado, seguidos pelos florientais, que conferem calor e sensualidade aos produtos. Já para os masculinos, notas frescas e aromáticas harmonizadas com madeiras marcantes são os preferidos.

“Os descontos serão um grande presente aos consumidores apaixonados pelas fragrâncias O Boticário. Nosso portfólio reúne opções para todos os gostos e bolsos para que o cliente sempre encontre algo especial nas lojas, seja qual for a ocasião ”, reforça Isabella.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp