ECONOMIA
'O Boticário' inicia ano com promoção
Mais de 100 fragrâncias -- entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily -- estarão com 20% de desconto.
Publicado em 04/01/2012 às 8:00
O Brasil se tornou o maior mercado consumidor de perfumes do mundo neste ano, segundo a consultoria Euromonitor. O Boticário pega carona nesse bom momento e inicia 2012 com a maior promoção da marca neste segmento em seus quase 35 anos de história. Mais de 100 fragrâncias -- entre elas estrelas de seu portfólio, como Malbec, Floratta, Thaty, Quasar, Egeo, Coffee, Acqua e Lily -- estarão com 20% de desconto nas 3.220 lojas de todo o País até 22 de janeiro.
A relação bem sucedida do consumidor brasileiro com o perfume inspirou a estratégia da marca para criar a promoção. “A perfumaria faz parte do DNA de O Boticário e nossos lançamentos se misturam com a evolução do perfume no Brasil. Por isso estamos apostando que a promoção será um grande sucesso”, diz Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.
Pesquisas internas da marca revelam que o perfume é considerado um fator relevante no convívio social e profissional das pessoas. O uso do produto também está ligado ao fato de uma fragrância influenciar na auto-estima e no poder de sedução de homens e mulheres.
Nos femininos, as preferências nacionais são por fragrâncias frescas como os florais com modernização de notas clássicas, como a rosa e o jasmim. Os florais frutais também têm grande participação nesse mercado, seguidos pelos florientais, que conferem calor e sensualidade aos produtos. Já para os masculinos, notas frescas e aromáticas harmonizadas com madeiras marcantes são os preferidos.
“Os descontos serão um grande presente aos consumidores apaixonados pelas fragrâncias O Boticário. Nosso portfólio reúne opções para todos os gostos e bolsos para que o cliente sempre encontre algo especial nas lojas, seja qual for a ocasião ”, reforça Isabella.
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