ECONOMIA
Outra empresa ainda tem interesse
Além do consórcio Cowan/Lábrea Petróleo, consórcio Univen Petróleo/Ral Engenharia também anunciou o início da perfuração de um poço.
Publicado em 11/07/2012 às 6:00
Além do consórcio Cowan/Lábrea Petróleo, em entrevista concedida no mês de março ao JORNAL DA PARAÍBA, o consórcio Univen Petróleo/Ral Engenharia também anunciou o início da perfuração de um poço de petróleo para este ano.
Na entrevista concedida em março, o diretor-presidente da Univen Petróleo, Maurício Somera, informou que a empresa já possuía o licenciamento ambiental e já havia concluído os estudos sísmicos.
“Concluímos nossos estudos sismológicos e os resultados foram muito satisfatórios. Dada a formação rochosa da área, há uma probabilidade muito boa de acúmulo de petróleo na região”, comentou o executivo, no mês de março.
A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou novamente em contato com a Univen Petróleo para obter informações sobre o andamento do processo de exploração na região e previsão da perfuração de poços, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
No mês de março a empresa informou que os lotes estavam localizados nos municípios de Santa Helena, Triunfo e São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, e que a previsão era perfurar quatro poços, com profundidade mínima de dois mil metros e investimentos de cerca de R$ 40 milhões.
Comentários