ECONOMIA
Para atrair clientes, shoppings fazem ação para o dia dos namorados
Na semana dos Namorados, centros comerciais de João Pessoa intensificam marketing.
Publicado em 09/06/2015 às 8:00 | Atualizado em 08/02/2024 às 12:29
Na tentativa de atrair os clientes e estimular as vendas para o Dia dos Namorados, que será comemorado na próxima sexta-feira, os shoppings de João Pessoa trazem promoções e ações de marketing exclusivas para a data. Para o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Eronaldo Maia, em época de recessão, ações como essa se tornam ainda mais importantes.
“O marketing é a roda que mexe as vendas, e é muito importante principalmente em tempos de crise, em que todo mundo está com o pé atrás”, disse. Eronaldo estima crescimento de 2% no faturamento do período em relação ao ano passado. Segundo ele, a expectativa tímida condiz com a situação econômica atual.
"AMOR EM NORONHA"
O Mag Shopping está promovendo o concurso cultural “Meu amor em Noronha”. Para participar é necessário postar, na rede social Instagram, um vídeo contendo uma declaração de amor com a hashtag #meuamoremnoronha. Estarão aptos a concorrer vídeos postados até as 23h59 do dia 12. O melhor vídeo será escolhido pelo público através de votação e o casal vencedor ganhará passagens e hospedagens para passar três dias em Fernando de Noronha.
Ainda no Mag Shopping, nos dias 11 e 12 a partir das 16h, haverá um artista produzindo gratuitamente caricaturas de namorados. Quem quiser participar da brincadeira deve chegar cedo, pois o serviço funcionará por ordem de chegada.
O Shopping Tambiá sorteará cinco vale-compras no valor de R$ 1 mil. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para participar da promoção, que se estenderá até o final do mês. Além disso, no dia 12 a partir das 19h, haverá um jantar romântico na praça de alimentação com a apresentação do cantor Fábio Torres e distribuição de brindes para os casais.
O Shopping Mangabeira terá show do cantor romântico Sam Alves amanhã, às 18h30. Já os shoppings Sul e Manaíra estão investindo em campanhas institucionais para a data.
Comentários