ECONOMIA
São Braz é homenageada como empresa do ano
Empresa está no ranking dos 80 maiores contribuintes de ICMS de Campina Grande.
Publicado em 19/10/2011 às 7:30
No ano em que completa 60 anos de história, a São Braz S/A Indústria e Comércio de Alimentos tem muito a comemorar. Ontem, por exemplo, a empresa recebeu mais uma homenagem por ter sido escolhida a indústria do ano pela revista Resumo, responsável pela premiação e elaboração do ranking dos 80 maiores contribuintes de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de Campina Grande. A São Braz ficou em 2º lugar, contribuindo com quase R$ 5 milhões e recebeu o título pelo desempenho alcançado em 2011.
“Para nós é uma alegria muito grande em podermos mais uma vez estar nessa lista e sendo prestigiados com essa homenagem. A nossa empresa sempre teve a preocupação de investir na Paraíba e em Campina Grande. Estamos completando 60 anos como uma empresa madura e jovem, antenada com o mercado e voltada para oferecer sempre os melhores produtos e serviços aos consumidores”, disse o diretor superintendente do Grupo São Braz, Leonel Freire.
Em 2011, a empresa deverá fechar o ano com um crescimento de aproximadamente 17% e o faturamento alcançará o patamar de R$ 280 milhões. “Para o próximo ano nós já começamos a preparar novidades e teremos lançamentos, os quais ainda não podemos divulgar. Mas estamos trabalhando para oferecermos produtos cada vez mais de qualidade”, frisou Leonel, comemorando os resultados.
O diretor da revista Resumo, Mozart Menezes, destacou a importância e o significado da homenagem. “Essa é uma pequena homenagem que nossa revista presta às empresas que investem em Campina Grande”. Os cinco mil exemplares da revista serão distribuídos em todo o Estado. O período é mensal e há seis anos promove as empresas paraibanas que se destacam.
A homenagem aconteceu no Centro de Convenções Raimundo Asfora, em Campina Grande, e contou com a participação de autoridades políticas e de dezenas de empresários e pessoas ligadas à economia paraibana.
Comentários