ECONOMIA
São Braz vence pela décima vez prêmio de 'Fornecedor do Ano'
Empresa paraibana concorreu com outras seis empresas do segmento no país e se destacou em quesitos como inovação e pontualidade na entrega dos produtos.
Publicado em 28/07/2015 às 8:00
A empresa paraibana São Braz recebeu, pela décima vez, o prêmio 'Fornecedor do Ano 2015', promovido pelo grupo de supermercados Nordestão, na categoria 'Café Torrado e Moído'. A solenidade de entrega do prêmio ocorreu no Centro de Convenções de Natal (RN) na última sexta-feira e contou com a participação do diretor comercial da São Braz, Walber Santos. A empresa paraibana concorreu com outras seis empresas do segmento no país e se destacou em quesitos como inovação e pontualidade na entrega dos produtos.
De acordo com Walber Santos, ser o vencedor deste prêmio, após concorrer com outras grandes empresas brasileiras, representa um grande estímulo para a indústria, bem como o reconhecimento da qualidade dos produtos da São Braz. “Sempre procuramos primar pelo nível dos serviços oferecidos, evitando causar rupturas na regularidade dos atendimentos logísticos”, destacou.
Além de manter a primazia dos gêneros alimentícios produzidos, a empresa paraibana ainda estabelece uma relação de total sintonia com a agenda de seus fornecedores. “Participamos das comemorações internas dos nossos fornecedores, como dia de aniversário da empresa e datas especiais como Natal e São João, além de contribuirmos nos custos de suas campanhas internas”, comentou.
Atualmente a São Braz possui 240 itens alimentícios. Uns dos destaques destes ano, conforme Walber Santos, foram a canjiquinha com embalagem econômica, a extensão da linha granola e o lançamento dos cereais matinais com personagens da Disney.
Este ano também começou a funcionar o novo Centro de Distribuição e Logística da São Braz, situado anexo à fábrica no município de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa. “Com uma área de 25 mil metros quadrados, o centro possibilitou a ampliação da capacidade de armazenamento e de expedição da empresa”, frisou o diretor comercial.
NORDESTÃO
O diretor comercial e de marketing do Supermercado Nordestão, Rogério da Silva Rafael, explicou que o objetivo do prêmio é incentivar as empresas a sempre buscarem a excelência de seus serviços, independente das circunstâncias econômicas. Na noite de premiação foram entregues 32 prêmios a empresas de diferentes categorias.
“Procuramos motivar as empresas a investirem no negócio, acreditando na evolução do mercado, investindo na equipe e produtos. Um dos grandes desafios das empresas é atender às necessidades dos clientes”, frisou Rogério da Silva.
O Grupo Nordestão possui nove lojas situadas na Grande Natal, sendo uma no atacado. Com 43 anos de tradição, a empresa conta com 4 mil colaboradores e é a 26ª empresa do Brasil em faturamento no varejo, segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Outras empresas também foram homenageadas no evento.
Comentários