ECONOMIA
Sin Comunicação é única agência brasileira semifinalista no Caracol de Plata 2019
Empresa paraibana pode levar o troféu nas categorias 'Campanhas integradas' e 'Gráfica'.
Publicado em 03/05/2019 às 7:00 | Atualizado em 03/05/2019 às 17:35
A paraibana Sin Comunicação é a única agência brasileira entre os semifinalistas do Caracol de Plata este ano - e concorrendo em duas categorias. A agência pode levar o troféu na categoria Campanhas integradas, com um trabalho realizado para a Solarium - Instituto de Arte, Cultura e Cidadania, e na categoria Gráfica, com a peça produzida para o Ministério Público do Trabalho (MPT).
Em 2018, a Sin também foi a única brasileira entre as empresas vencedoras do prêmio. O evento, que acontece no México, reconhece mensagens de benefício social. E em 2019, a única outra empresa brasileira na lista dos semifinalistas é o Canal Futura, que também concorre na categoria Campanhas integradas.
O prêmio é promovido pela Asociación Civil Caracol de Plata, uma organização mexicana sem fins lucrativos que desde 1999 promove a responsabilidade social empresarial e a participação cidadã na área da comunicação. A organização é respeitada pelas principais agências e empresas do mundo.
Comentários