ECONOMIA
TAM anuncia nova malha aérea. João Pessoa novo voo
Nordeste será contemplada com 14 voos, chegando ou partindo das capitais Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife.
Publicado em 23/08/2009 às 10:15
Da Ascom da TAM
A TAM inicia nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21) a operação de 20 novos voos domésticos para diferentes destinos nacionais. A região Nordeste será contemplada com 14 voos, chegando ou partindo das capitais Fortaleza, João Pessoa, Natal e Recife. Com as novas operações, a companhia traz mais conveniência e comodidade aos passageiros que desejam viajar entre diferentes regiões do País.
A rota entre São Paulo (aeroporto de Guarulhos) e Recife ganha mais uma frequência (um voo de ida e outro de volta). Com isso, serão no total seis voos diários da TAM partindo de São Paulo diretamente para Recife e outros seis no sentindo inverso. Além disso, a companhia reforça a ligação entre Rio de Janeiro (aeroporto Tom Jobim/Galeão) e Recife, com o início da quarta frequência diária nesta rota.
Outra novidade é o voo diário (ida e volta) que liga a cidade de Londrina, no norte do Paraná, a Recife, com escalas em Curitiba e Brasília. A TAM é a única companhia aérea a oferecer aos passageiros a conveniência de voar de Londrina para Brasília ou para Recife na mesma aeronave.
A ligação entre as regiões Sudeste e Nordeste também será reforçada com o início do segundo voo direto entre São Paulo (Guarulhos) e João Pessoa, além do novo voo direto entre Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Natal, operado sem escalas.
A TAM inicia também uma frequência diária ligando Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Salvador e Fortaleza. Com isso, os passageiros de Porto Alegre e Curitiba ganham uma nova opção para viajar a Salvador e Fortaleza, sem fazer escalas em aeroportos que são centros de conexão (hubs), como Brasília, por exemplo.
As novas operações da TAM também incluem voos diretos entre Brasília e Fortaleza, Brasília e Belém, Porto Alegre e Brasília, além de mais uma frequência entre Campinas (Viracopos) e Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão).
Comentários