ECONOMIA
Veja programação da Feira Móvel do Produtor em novembro, em João Pessoa
Feira dispõe de produtos da agricultura local, gastronomia, artesanato e plantas ornamentais.
Publicado em 03/11/2021 às 8:55
A Feira Móvel do Produtor, em João Pessoa, abriu a programação de novembro no Altiplano e Brisamar. Este mês, o projeto deve passar por cinco locais da capital e tem o objetivo de ajudar os produtores rurais e microempreendedores locais. Nesta quarta-feira (3), o projeto está no Altiplano, na rua Abelardo da Silva Barreto, das 14h às 20h.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), no Altiplano, será possível encontrar uma variedade de produtos da agricultura, gastronomia, artesanato, plantas ornamentais, entre outros artigos.
A Feira Móvel tem dado suporte aos produtores rurais e microempreendedores, em João Pessoa. Segundo a Sedurb, o projeto já viabilizou a comercialização de mais de R$ 240 mil desde sua primeira edição, no mês de junho deste ano.
“Essas categorias foram diretamente atingidas pela pandemia. Felizmente a população tem se mostrado satisfeita com a Feira Móvel, o que tem feito com que, gradativamente, a gente consiga expandir o projeto para outras localidades, a exemplo da Praça da Paz, uma solicitação dos próprios moradores”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.
Programação de novembro:
- Dias 3, 10, 17 e 24 – Altiplano – Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto – 14h às 20h
- Dias 9 e 10 – Largo da Gameleira – Tambaú – 14h às 20h
- Dias 5, 12, 19 e 26 – Brisamar – Praça Natália Oliveira Wanderley – Rua Inácio Ferreira Serrano - 14h às 19h
- Dias 17 e 18 – Ponto de Cem Réis – 9h às 17h
- Dias 24 e 25 – Praça da Paz – 14h às 20h
Para além da programação móvel, a feira fica em um ponto fixo todo o mês de novembro nas sextas-feiras, no bairro Brisamar, de 14h às 19h.
A Feira é uma realização da Sedurb em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (UNICAFES/PB).
Comentários