UFCG divulga a terceira chamada de aprovados no Vestibular 2011

São 275 os novos classificados e 93 os remanejados de período. Cadastramento pode ser realizado já na próxima segunda.

Da Redação
Com Assessoria UFCG

A Comissão de Processo Vestibulares (Comprov) divulgou na tarde desta sexta-feira (11) a terceira chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As listas trazem os nomes de 275 novos candidatos classificados e de 93 remanejados do segundo para o primeiro período.

Confira as listas

De acordo com o edital, o cadastramento será realizado na próxima terça (15) e quarta-feira. Entretanto, segundo a Pró-Reitoria de Ensino, quem quiser se antecipar, poderá realizar o cadastramento e a matrícula em disciplinas já a partir da próxima segunda.

O cadastramento será realizado nas coordenadorias dos cursos, no campus de Campina Grande, e nas coordenadorias das unidades acadêmicas, nos demais campi, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos remanejados precisam comparecer às coordenadorias para confirmar a mudança de período letivo e receber o novo número de matrícula na UFCG. Caso eles não se apresentem, continuarão cadastrados no segundo período.

Já os novos classificados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida, perderão o direito de ingressar na UFCG. Dessa forma, havendo vagas remanescentes, a Comprov publicará uma nova convocação no dia 18.

Veja também  Centro de línguas de João Pessoa tem 600 vagas abertas para cursos de inglês, espanhol, francês, alemão e Libras