Codisma abre vagas para 55 novas turmas dos cursos de idiomas

Matrículas podem ser feitas na sede da Cooperativa, no campus I da UFPB. Aulas começam no dia 8 de agosto. Alunos da UFPB têm desconto.

Da Redação
Com Assessoria Codisma

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba (Codisma) lançou na manhã desta quarta-feira (1º) a campanha “Avance! Domine outro idioma”, que tem como principal objetivo iniciar as matrículas para o período 2011.2 dos cursos de idiomas. Neste semestre estão sendo oferecidas 55 novas turmas dos cursos, em vários horários e níveis. As aulas começam no dia 8 de agosto e terminam no dia 10 de dezembro.

Os cursos oferecidos pela Cooperativa são Inglês, Inglês Proficiência, Inglês Conversação, Espanhol, Espanhol Proficiência, Francês, Francês Proficiência, Italiano, Alemão, Português para Concurso e Raciocínio Lógico. As aulas serão realizadas tanto na sede da Codisma, na UFPB, próximo à Central de Aulas, quanto no nosso anexo da Cooperativa, localizado na avenida principal do Castelo Branco, em frente à Universidade.

Os interessados em se matricular nos cursos devem comparecer à sede da Codisma portando RG e CPF. Alunos da UFPB têm desconto no pagamento da matrícula e das mensalidades e, para isso, devem apresentar, no ato da matrícula, algum comprovante de vínculo com a Universidade.

Mais informações podem ser conseguidas na sede da Cooperativa, de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 11h, ou através do site da Codisma e dos telefones 3244-2161 e 8820-2095.

Veja também  Cearte-PB tem quase 1,7 mil vagas abertas para cursos gratuitos; veja como se inscrever