Inscrições para simulados preparatórios do Enem começam nesta segunda

Provas correm nos dias 14 e 15 de setembro e podem ser realizadas por todos os alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede estadual.

A partir desta segunda-feira (24), alunos da rede estadual de ensino já podem se inscrever nos simulados preparatórios do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As provas correm nos dias 14 e 15 de setembro.

“Todos os alunos do 3º ano do ensino médio podem participar dos simulados. As notas, inclusive, vão servir como avaliação para o quarto bimestre do ano letivo”, informou o coordenador do PBVest. Os alunos devem se inscrever para o simulado no portal do PBVest, que pode ser acessado por meio deste link.

Os pólos do PBVest estão localizados em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Sousa e Conde.

Além disso, o projeto existe nos municípios de Alagoa Grande, Alagoa Nova, Alhandra, Araruna, Baía da Traição, Bananeiras, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Coremas, Cruz do Espírito Santo, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, Juru, Mamanguape, Monteiro, Patos, Pedras de Fogo, Piancó, Picuí, Pombal, Princesa Isabel, Remígio, Rio Tinto, Santa Luzia, São Bento, Sapé, Serra Branca, Soledade, Sumé e Taperoá.