Podcast Lá Vem o Enem 2021: episódio #4 fala sobre cancelamento

Episódio está disponível no site da CBN João Pessoa e também no perfil do Lá Vem o Enem nas plataformas de Spotify e Deezer.

Foto: Rizemberg Felipe

Foi ao ar nesta segunda-feira (30) o quarto episódio do podcast Lá Vem o Enem, sobre cancelamento. O episódio está disponível no site da CBN João Pessoa e também no perfil do Lá Vem o Enem nas plataformas de Spotify e Deezer.

O podcast Lá Vem o Enem é uma ferramenta por meio da qual os estudantes têm acesso a debates com especialistas sobre temas que costumam ser abordados nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Na internet, o termo ‘cancelamento’ se popularizou sendo usado para definir ações de cancelamento contra pessoas que cometeram algum erro na rede. Esse cancelamento é feito através de denúncias de situações graves, e ao longo dos anos ganhou maior proporção, servindo como forma de punição social.
Ítalo Di Lucena conversou com Têca Falcão, publicitária e especialista em marketing. Ela também trabalhou na equipe de Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 2021, enquanto o programa estava acontecendo. 
Além de Têca, Ítalo também conversou com a psicóloga Rita Cardoso e a professora de redação Ana Paula Carvalho.