Lá Vem o Enem 2021

O Lá Vem o Enem 2021, da Rede Paraíba, é um projeto regional que oferece preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Em sua terceira edição, conteúdos crossmedia são compartilhados nas TVs Cabo Branco e Paraíba, no Jornal da Paraíba, na CBN Paraíba e no G1 Paraíba.

Na TV, o Lá Vem o Enem tem um quadro semanal no Bom Dia Paraíba, apresentado pelo repórter Ítalo Di Lucena às segundas-feiras. Na CBN Paraíba, é possível ouvir um podcast com temas relevantes da atualidade e que podem cair nas provas. No g1, são disponibilizadas videoaulas semanais, com simulados sobre o mesmo tema para testas os conhecimentos dos estudantes.

E no Jornal da Paraíba, o projeto tem uma editoria especial com todas as informações sobre o Enem, dicas de estudo e outros conteúdos relacionados, além de aulões ao vivo todo sábado.

Uma das grandes novidades deste ano é que o Lá Vem o Enem ganhou um perfil no Instagram. Na rede social, o projeto vai disponibilizar informações sobre a programação do projeto na Rede Paraíba, dicas e outros conteúdos exclusivos para ajudar quem está se preparando para o exame. E neste ano, o projeto segue com o canal no Telegram com a presença de professores e dicas de todos os assuntos.

Sobre a prova

Dicas de biologia

Dicas de história

Dicas de linguagens

Dicas de filosofia e sociologia

Dicas de redação

Conheça as profissões

Mais notícias

Podcasts

Leia também